Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

APOIO A POLÍCIA CIVIL 
Na quinta-feira, 23, às 4h, guarnições da Brigada Militar prestaram apoio à Polícia Civil, em cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão no Assentamento Madre Terra, localidade de Pavão e na localidade de Rincão dos Ambrósios, no interior do município. 
Nos locais, foram presos três homens e foram apreendidas duas armas de fogo calibre 20 e treze estojos vazios de arma calibre 20. 
Posteriormente, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

PRISÃO POR FURTO
Também na quinta-feira, 23, às 14h54min, uma Guarnição da BM realizou a prisão de um homem na Rua João Manoel, bairro Centro, a qual realizou o furto de dois pares de tênis de um estabelecimento comercial. 
O suspeito, que possui várias ocorrências como acusado de furto, foi detido por populares até a chegada da guarnição. Em seguida, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para fins de registro.

APREENSÃO DE OBJETOS
Já nesta sexta-feira, 24, às 4h, uma guarnição da BM foi acionada a se deslocar na Rua Livramento, Bairro Cidade Nova, em atendimento de uma ocorrência em que familiares de indivíduos que não foram localizados entregaram uma motosserra, uma caixa de som portátil, uma lixadeira com disco e uma furadeira. 
Provavelmente, objetos de furto. Assim, as ferramentas foram apreendidas e confeccionou-se o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.