Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Bairro Pro Morar

Neste sábado, 25 de janeiro, às 0h20min, a Brigada Militar recebeu informações de que na rua 1° de Janeiro, sem número, no Bairro Pro Morar, havia dois indivíduos comercializando drogas nos fundos do Centro Social, onde foi realmente constatado que dois indivíduos estavam traficando no local, sendo então realizada a abordagem pelas guarnições das viaturas 11861 e 11862, onde os indivíduos foram identificados como E.S.M. e W.D.M., tendo sido localizado com E.S.F., 23 pedras de crack e a quantia de R$ 81,00, após serem questionados sobre possuírem ilícitos, W.D.M. informou que possuía mais drogas e armas em sua residência. 
Então, a guarnição deslocou se até a casa de W.D.M. na rua 1° de Janeiro, Pro Morar e, no local, foi entregue pela senhora D.S.R. esposa de W.D.M., uma bolsa contendo um revólver Cal 38 sem marca e sem número, uma garrucha cal 22 marca Rossi e uma garrucha cal 22 sem marca e sem número, 57,4 gramas de crack, 1,8 gramas de maconha, um papel laminado, uma balança de precisão, 5 aparelhos celulares, uma luneta marca Rochester, 5 munições cal 380, 9 munições cal 22, uma munição cal 20, 4 telefones celulares e a importância de R$ 320,00 reais. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para os acusados e conduzidos até o hospital e posteriormente até a Delegacia de Polícia tendo sido autuados em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.