Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pré-candidato a vereador diz que foco de candidatos precisa ser na geração de emprego e renda

A redação do Coluna Ponto de Vista recebeu nesta sexta-feira, 14, a visita do leitor Edgar de Medeiros Pinto.
E o assunto, é claro, foi política, visto que o jovem bacharel em Direito é pré-candidato a vereador pelo PSDB. Medeiros destacou que a grande preocupação dos futuros candidatos, seja ao Executivo ou a Legislativo deve ser na geração de emprego e renda.
"É muito importante a todos os futuros candidatos ter esta preocupação, assim como estou tendo e, caso meu nome, seja de fato aprovado na convenção do meu partido, partiremos para este caminho. Uma das minhas ideias está embasada na criação de um Centro Cultural Artístico de São Gabriel e da Criação da Escola Profissionalizante e Preparatória para Concursos, dirigida à população de baixa renda, como forma de expandir o conhecimento e aptidão dos gabrielenses a busca de empregos através de maior qualificação", destaca Edgar.
Para ele, a parceria visa promover a educação e, consequentemente, conceder oportunidades ao maior número de pessoas que, dignamente, estejam aptas ao mercado de trabalho, além de valorizar o Patrimônio Artístico e Cultural de São Gabriel, promovendo o respectivo incentivo. 
Edgar, que ficou reconhecido por realizar um ato pessoal registrado em não desejar salários, nem privilégios decorrentes do cargo de vereador, diz ter muitas outras ideias para auxiliar na geração de empregos e incentivo ao comércio, em especial aos jovens, onde ele mesmo afirma, tornar como propulsão ao reinício de crescimento econômico, pois, segundo ele, em 2019 o CAGED - Ministério do Trabalho apresentou que São Gabriel fechou 169 postos, simbolizando uma perda de fluxo financeiro de mais R$ 2.100.000,00 em empregos formais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.