Prefeitura se manifesta sobre situação dos semáforos

A matéria veiculada no início da noite de ontem, onde um malabarista estaria mexendo no controle da sinaleira, além de outros assuntos referentes a funcionamento dos semáforos foram abordados em nota divulgada pela Prefeitura Municipal.
Segundo Valdemir "Tita" Jobim, Secretário de Administração, e que responde de forma interina pela pasta de Segurança e Cidadania, juntamente com coordenador Bruno Aloy, se manifestaram informando que, com relação ao episódio ocorrido no semáforo do cruzamento das Avenidas Júlio de Castilhos com Celestino Cavalheiro e do problema de funcionamento no semáforo da esquina do 9º RCB (Francisco Chagas com Francisco Hermenegildo), tão logo tomaram conhecimento das situações, percorreram os locais para fazer os devidos reparos.
"Quanto ao semáforo violado, serão tomadas medidas judiciais em relação a pessoa que adulterou o equipamento, causando uma série de transtornos à população", salienta Jobim que destaca que a secretaria já está atuando no sentido de fiscalizar e coibir quaisquer atos de vandalismo contra o patrimônio público dos gabrielenses.
O coordenador do Conselho Municipal de Trânsito, Bruno Aloy, percorreu todos os demais semáforos, providenciando inclusive a troca de placa, verificou os danos e todos os procedimentos foram tomados no sentido de normalizar o funcionamento.
Por fim, o Poder Público Municipal convida todos os gabrielenses para que continuem fiscalizando os atos de vandalismo e violência contra o patrimônio público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.