Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unopar realiza aula inaugural

Na noite de quarta-feira, 12, a Unopar realizou a sua aula inaugural na sua sede localizada na Rua Barão do Cambay, 644.
Contando com a presença maciça de acadêmicos, professores, equipe de trabalho e do Diretor Luciano Cardoso, o evento consolidou ainda mais a Unopar como principal opção no ensino superior em nossa cidade.

O Diretor Luciano Cardoso destacou que segunda-feira, 17, as aulas iniciam oficialmente. Cardoso destacou ainda o crescimento da Unopar na região, visto que na terça-feira, 11, a universidade realizou aula inaugural em Caçapava do Sul e, semana que vem, será a a vez de São Sepé.
"Agradecemos a comunidade pela confiança e ficamos muito feliz pela crescimento da Unopar na cidade e região", destaca Luciano que ressalta ainda que até março a Unopar estará realizando vestibulares agendados visando o preenchimento de vagas nos cursos que ainda tem vagas em aberto. Lembrando ainda, que os vestibulares podem ser online, onde o candidato poderá fazer a prova no conforto de sua casa, através de um link. 

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3232-0888 ou ainda na sede na Unopar, na Rua Barão do Cambay, 644, das 13h30min até 21h.

Confira a entrevista exclusiva ao Coluna Ponto de Vista:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.