Coluna-Ponto-de-Vista-1

Conselho Tutelar receberá novo kit de equipagem

Recentemente, o Conselho Tutelar de São Gabriel recebeu uma excelente notícia.
Uma emenda de autoria do Deputado Federal Danrlei Hinterholz (PSD), no valor de R$ 120.000,00 para a aquisição de um kit de equipagem para o Conselho Tutelar foi anunciada.
Composto por 1 veículo, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador, 1 bebedouro, 1 cadeira automotiva para transporte de crianças, 1 smart tv e um 1 ar-condicionado, o valor do kit foi articulado pelo Conselheiro Tutelar reeleito, Filipe Ferreira, juntamente com a Presidente Estadual do PSD, a gabrielense Letícia Boll Vargas.
"Agradeço ao Deputado Danrlei Hinterholz e nossa representante Letícia Boll Vargas que atendeu nossa requisição e se colocou a disposição de defender a importância da liberação da emenda. Continuo fazendo o meu trabalho, no qual fui eleito, sem morosidade e atendendo sempre o que foi atribuído a mim, zelar por direitos humanos de crianças e adolescentes", frisa Filipe.
O Conselheiro destaca ainda que, em 2014, ele já havia articulado junto a Secretaria de Assistência Social para ser contemplado e que o Conselho havia ganho também a emenda do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT). 
"Voltamos a buscar recursos devido ao sucateamento do carro. Então, fiquei sabendo que passado 5 anos poderia buscar um novo kit de equipagem. Comecei a articular junto com a Letícia para que o Deputado Danrlei pudesse nos dar esta prioridade", finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.