Coluna-Ponto-de-Vista-1

Professora da Urcamp sofre acidente na BR-290 após retornar de colação de grau

No sábado, 14, por volta das 20h20min, um acidente de trânsito envolveu a professora dos cursos de Direito e Educação Física da Urcamp, Jalusa Oliveira da Silveira.

Natural de Rosário do Sul, Jalusa retornava para a casa após a colação de grau do curso de Educação Física, em São Gabriel, - onde era paraninfa - quando a Sandero que ela conduzia, capotou no trevo da acesso a Unipampa e teve perda total. A mãe da professora também estava no veículo.
Grávida de 7 meses, Jalusa informou que o acidente se deu devido a má sinalização do local.
"Foi um grande susto, pois estou com 7 meses de gravidez, temi pela vida do meu bebê. Este trecho não tem nenhuma iluminação, o que resultou no acidente. É preciso atenção no local, pois soube de vários outros casos que aconteceram ali. Só nos salvamos porque estávamos com cinto", destaca a professora.
Jalusa foi atendida pela SAMU, BM, PRF e pelos Bombeiros. A professora, juntamente com a sua mãe foram conduzidas à Santa Casa, onde em exame médico foi constatado que as três nada sofreram, pois daqui 2 meses, Jaluza será mãe de uma menina. A segunda filha, já que a professora é mãe de Manuela, de 6 anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.