Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no último final de semana

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
No domingo, 15, às 08h20min, a Guarnição da Brigada Militar, quando em barreira policial na Avenida Antonio Trilha, Centro, realizou a abordagem do veículo VW GOL, com comunicação de venda para o acusado, que encontrava-se em um posto de combustíveis consumindo bebida alcoólica conforme denúncia ao 190, sendo então realizada a abordagem, a qual foi feita no endereço citado, tendo o condutor sido flagrado com visíveis sinais de embriaguez, onde foi oferecido o teste do etilômetro, negando-se a realizar o procedimento, vindo a guarnição a apresentar o acusado preso, o qual foi identificado como D.Z.S.
Consequentemente, o veículo foi recolhido e o condutor apresentado no HPS e posteriormente à Delegacia de Plantão, onde foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante, estipulada a fiança no valor de R$ 5000,00, a qual não foi paga.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL – LEI MARIA DA PENHA
Ainda no domingo, 15, às 09h15min, a Guarnição da Brigada Militar, foi acionada, via sala de operações, a se deslocar na Rua Francisco Silva, Bairro Bom Fim, para atender a uma ocorrência de briga de casal, no endereço citado.
Ao chegar ao local, fizeram contato com a vítima, a senhora J.S.P., a qual informou ter sido agredida com um soco na boca e empurrões pelo seu companheiro e que já possuí medida protetiva contra o acusado. O autor foi identificado como P.P.G., que encontrava-se no local. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS e posteriormente à Delegacia de Plantão. A vítima apresenta lesões na boca. Foi constatado que o acusado apresentava lesões nos braços, pernas e dores nas costas devido a um acidente de moto ocorrido horas antes da briga do casal. Foi determinada a prisão do acusado.

RECEPTAÇÃO
Também no domingo, 15 de março, por das 18h20min, a guarnição da ROCAM, após receberem informação, que a motocicleta NX BROS 150, placa IRF4J53, que encontra-se em situação de furto, estaria trafegando pelo Bairro Cidade Nova, sendo realizadas buscas pela Guarnição, que logrou êxito na abordagem do veículo, na Rua Rosário do Sul, Bairro Cidade Nova, sendo recuperado o veículo e realizada a prisão do acusado, que foi identificado como V.R.G. 
Diante dos fatos, o autor e o veículo foram apresentados na DP, onde foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

AMEAÇA
Ainda no dia 15 de março, às 22h40min, uma Guarnição da Brigada Militar, se deslocou até uma lancheria, na Rua Coronel Sezefredo, Centro, pois o proprietário do estabelecimento estava sendo ameaçado por um indivíduo. 
No local, o comunicante disse que D.S.S. havia ido até o caixa, quebrado um copo e lhe ameaçado. 
Diante dos fatos, a Guarnição conduziu as partes até o HPS, pois o acusado havia cortado a mão no momento que quebrou o copo, posteriormente se deslocaram até a Delegacia de plantão para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.