Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

1. LESÃO CORPORAL
Na segunda-feira, 16, por volta das 14h43min, a Guarnição Brigada Militar foi solicitada para dar encaminhamento a uma ocorrência de lesão corporal "Lei Maria da Penha", pois a Sra A.C.S.M. informou que havia entrado em luta corporal com p seu ex-namorado L.A.F.M. e que estaria sentindo muita dor no braço. 
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até o Pronto Socorro, e posteriormente à Delegacia de Plantão, para o devido registro. 

2. LESÃO CORPORAL
Também no dia 16, às 14h45min, outra Guarnição foi despachada até a rua José Antônio Araújo, Bairro Progresso, para averiguar uma ocorrência de desentendimento familiar e, no local, em contato com a Sra J.C.S., a qual relatou que seu namorado M.D.R.F. havia agredido o seu padrasto I.C.F., o qual se encontrava no local, com escoriações no rosto e muita dor na cabeça, tendo sido encaminhado ao HPS onde permaneceu em observação. 
O acusado já havia se deslocado do local quando a Guarnição chegou. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão.

3. DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Já na terça-feira, 17, à 1h40min, a Guarnição da Brigada Militar foi despachada na Rua Carlos Alberto Priamos, Bairro Vivenda, para averiguar uma ocorrência de invasão de domicílio, onde ao chegar no local, avistou um indivíduo dentro do pátio da residência, o qual foi abordado e identificado como M.D.R.F., sendo que este - visivelmente embriagado - informou a Guarnição que a casa era de sua ex companheira e que gostaria de ver os filhos. 
Contatada pela BM, a vítima, sra S.S.T., informou que o invasor era seu ex-marido e que possuía medida protetiva contra o mesmo. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, encaminhado ao HPS e posteriormente à Delegacia de Plantão. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.