Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura seguirá fornecendo merenda escolar para alunos da rede municipal

A Prefeitura de São Gabriel anunciou que seguirá fornecendo merenda escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino durante o período de suspensão das aulas em razão da prevenção contra a Covid-19. Para que isso ocorra, a Secretaria Municipal de Educação estará efetuando o cadastro das crianças/adolescentes de acordo com a manifestação de interesse de seus responsáveis. O cadastramento começará ser feito na manhã desta quarta-feira (18).
A decisão aconteceu na tarde de terça-feira (17), no Gabinete do Prefeito, em reunião que envolveu o Chefe do Executivo, Rossano Gonçalves; o secretário municipal da Saúde, Ricardo Coirolo; o secretário de Educação, Gleidevam Moraes Marques; a procuradora jurídica, Michele Costa Maciel; coordenadora das EMEIs, Carol Lodoviski; e as representantes da empresa Quality, Sheila Casada e Mariana Medeiros.

Como vai funcionar: os responsáveis deverão fazer o cadastro na escola em que o aluno está matriculado; caberá aos pais buscarem a alimentação na escola no horário pré-estabelecido pelos responsáveis pelo cadastro; a distribuição será feita conforme escalonamento feito pela coordenação dos trabalhos; todas as medidas serão programadas para evitar aglomeração.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.