Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

VIAS DE FATO
Na sexta-feira, 20, às 9h50min, a Guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Francisco Silva, Bairro Bom Fim, para atendimento de ocorrência de Maria da Penha.
Ao chegar ao local, foi feito contato com a vítima, a Sra L.S.S., que relatou que havia sido agredida com chutes pelo namorado, o qual havia lhe apertado pela boca também. O namorado não foi localizado.
A vítima foi conduzida até o Pronto Atendimento e após, até a delegacia para o devido registro.

VIAS DE FATO 2
Já às 16h05min, a Brigada Militar, em patrulhamento pela Avenida Antônio Trilha, foi abordada pela Sra D.P.S., a qual informou que havia sido humilhada e agredida por seu companheiro. 
A Guarnição se deslocou até a residência de D.P.S., na mesma Avenida, e constatou que haviam vários objetos quebrados dentro da residência, porém, o acusado não se encontrava mais no local. 
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao HPS para ser medicada e, posteriormente, até a Delegacia para o devido registro. 

APREENSÃO DE OBJETO
Ainda no dia 20, por volta das 20h40min, a Guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento pela Avenida Francisco Hermenegildo, avistou um indivíduo e percebeu que o mesmo estava com um volume na cintura.
Ao realizar a abordagem do mesmo, foi constatado que tratava-se de um facão. 
Diante dos fatos, o adolescente infrator foi identificado como M.A.S., tendo sido conduzido até a Delegacia de Polícia para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.