Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisão por tráfico no Bairro São Clemente

No sábado, 14, por volta das 21h30min, a Brigada Militar quando em patrulhamento, avistaram um usuário de drogas conhecido, o qual estava chegando em um ponto de tráfico na rua Antônio Mercado, Bairro São Clemente, com uma bicicleta, sendo que o dono da residência, ao avistar a guarnição, fugiu em direção ao fundo do pátio, sendo acompanhado e preso após pular vários muros e invadir alguns pátios de casas vizinhas, sendo o mesmo identificado como R.S.P. 
No interior da residência foram encontrados 1430 gramas de maconha, 58 gramas de maconha, R$ 99,00 em dinheiro. 
O indivíduo que estava chegando na residência foi identificado como M.M.S. e estava de posse de uma bicicleta, que encontrava-se em situação de furto e foi reconhecido pelo proprietário. 
Durante as buscas no pátio da residência, foi localizado H.R.R. o qual mora em uma peça de aluguel no mesmo pátio, sendo encontrado no quarto do mesmo um pedra grande de crack, pesando 18 gramas, uma balança de precisão, 1 rolo de papel alumínio, R$ 244,00 em dinheiro e um telefone celular. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente  à Delegacia de plantão. Foi determinada a lavratura do Auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.