Coluna-Ponto-de-Vista-1

Brigada Militar derruba ponto de tráfico no Bairro São Clemente

Por volta das 22h35min de ontem, a Brigada Militar realizou monitoramento de um ponto de tráfico na Rua Barão do Cambay, Bairro São Clemente, pertencente a G.R.C., onde foi constatado grande fluxo de usuários de drogas no local.
Ao receber a informação de que um possível usuário estaria saindo do local, a BM tentou a abordagem, porém, o indivíduo fugiu pela sanga no fundo da residência, sendo então realizada a abordagem de G.R.C., e tendo sido encontrado em seu poder 30 pedras de crack em uma lata de balas, R$ 74,00 em notas diversas e 1 telefone celular. Também foi abordado no pátio da residência, V.J.S., o qual estava usando o celular de G.R.C. e no momento da abordagem, estava conversando com um preso de alcunha "Gordo Madimbu", tendo avisado o mesmo da prisão de G.R.C.
Ao questionar G.R.C. da procedência da droga, o mesmo informou que buscava na Rua Santo Onofre, Bairro Élbio Vargas, casa que pertence a sua mãe e que estava locada para uma mulher loira que veio de Porto Alegre para gerenciar pontos de tráfico do apenado “Gordo Madimbu”, e que havia mais droga no local. 
A guarnição se deslocou até a referida residência, tendo sido encontrada a acusada A.N.S., que estava na residência e confirmou ser namorada do apenado e que havia chegado de Porto Alegre para fazer a movimentação de drogas do mesmo, tendo sido localizado na residência, 7 pedras de crack, um saco contendo diversos pinos para acondicionar cocaína vazios, 1 balança de precisão e 1 telefone celular. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente, à Delegacia de Plantão, onde foi determinada a lavratura da prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.