Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas

FURTO DE VEÍCULO
Ontem, por volta das 18h30min, a guarnição da Brigada Militar visualizou dois homens em luta corporal.
Diante do fato, a guarnição interviu, abordando e identificando as partes, momento em que a vítima Sr. P.J.M.B., relatou a guarnição que seu enteado L.L.B.S., havia furtado a motocicleta placas IYM3H05, do interior do pátio da residência da vítima. 
Durante a fuga, L.L.B.S. caiu em uma valeta, sendo alcançado pela vitima. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a L.L.B.S., feito o uso das algemas para garantir a integridade física do mesmo e da Guarnição, encaminhado-o até o HPS e, posteriormente, à Delegacia. 

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO
Ainda no domingo, às 22h30min, a guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento, abordou o indivíduo A.S.B. e em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de São Gabriel. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao HPS e posteriormente à Delegacia.

ESTELIONATO
Ainda no dia 5 de abril, por volta das 22h40min, a Guarnição da Brigada Militar encontrava-se em frente a Delegacia quando a vítima P.R.S.P. chegou correndo e informou que dois indivíduos teriam roubado o seu celular, na Praça da Escola Menna Barreto, sendo que a guarnição fez buscas e diante das características repassadas, um dos indivíduos foi identificado com o suspeito D.K.L.F.S., o outro, foi identificado como F.A.G.V., porém o último não foi localizado e estaria de posse do celular. 
Diante dos fatos, D.K.L.F.S foi apresentado na delegacia. A vítima relatou que F.A.G.V. havia lhe pedido o celular emprestado e que após usar o aparelho, fugiu levando o mesmo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.