Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pastor Alexandre Martins anuncia sua ida para o Democratas e declara: "Chegou o tempo do novo em São Gabriel"

Natural de Santiago e morando em São Gabriel há mais de 20 anos, Alexandre Martins ou Pastor Alexandre Martins, como é mais conhecido, anunciou na tarde de hoje, 4, a sua ida para o Democratas, onde também é pré-candidato a vereador.
Alexandre que é batizado na igreja evangélica desde 1999, onde foi obreiro, missionário por 3 anos e desde 2006 foi ungido a pastor, onde abriu o Ministério Unção Poder e Glória, em São Gabriel, onde é pastor há 14 anos fazendo um destacado trabalho social.
"Com a ajuda de Deus, já retiramos muitas pessoas das drogas, da sarjeta propriamente dita e hoje, são pais e mães de famílias bem sucedidas e abençoadas por Deus", conta o pastor.
Com relação a política, Alexandre Martins traz no sangue visto que, seu saudoso avô Viriato Vargas era primo do ex-Presidente Getúlio Vargas, com quem, inclusive chegou a trabalhar.
Alexandre foi filiado ao PPS aqui em São Gabriel, onde trabalhou diretamente com o então vice-prefeito Evandro Guedes, atuando como Chefe de Sessão na Secretaria Geral do Governo, secretaria esta que se envolvia com todas as pastas do Governo do saudoso Roque Montagner.
Sobre seus objetivos, caso venha a ter seu nome aprovado em convenção e obtenha êxito nas urnas é lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade atuando como fiscalizador do povo em cada rua, em cada bairro, sempre buscando melhorias para a população.
Outra preocupação de Alexandre é a questão das diárias, o que para ele é um absurdo, pois o salário de um vereador já é um salário bem acima da maioria da população.
"Sei que é possível e, acredito, que o povo já não aguenta mais ver vereador ganhando um absurdo e ficar sentado em seu gabinete", frisa.
Além disso, ele destaca a necessidade de, em parceria com o Poder Executivo, criar um centro de recuperação para dependentes químicos, com acompanhamento médico e espiritual, onde cada líder, poderá deixar ali seu apoio. 
"Tenho a certeza e convicção de que chegou o tempo do novo em São Gabriel. Estou nas mãos de Deus e do povo", finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.