Coluna-Ponto-de-Vista-1

Live marca o Dia do Desafio


Na próxima quarta-feira, 27, o Coluna Ponto de Vista (facebook.com/colunapontodevista), a convite de professores locais estará transmitindo uma live alusiva ao Dia do Desafio e que terá o nome "Você se mexe e o mundo mexe junto". O evento será transmitido direto da Two Dance Studio de Dança.
Participarão da live os professores Cristian Britto, Caroline Cardozo, Diane Diose e Jean Pereira.
A ideia é comemorar o Dia do Desafio, fazendo o povo se movimentar, mesmo em casa e transmitir alegria para todos neste momento de isolamento, onde muitos não podem ir fazer aula presencial.
O SESC local, através da Agente de negócio ao cliente, Cíntia Sartori, destaca que neste ano não haverá cidades x cidades e todos que quiserem participar é só fazer sua atividade e marcar #SescRs e #SescSãoGabriel no face e no instagram.
Além disso, quem quiser doar alimentos e roupas no SESC (Rua Joao Manoel, 508 - antigo Fórum), pode comparecer das 8h às 16 horas.

SAIBA MAIS:
O Dia do Desafio está mantido para 2020 e, neste ano, o evento vem com uma grande novidade: a realização virtual.
No dia 27 de maio, o evento será realizado por meio de uma programação virtual transmitida pela página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com.br/ sescrs) e pelos canais oficiais das Unidades Sesc e Senac de todo o Estado.
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, não acontecerão atividades presenciais nas cidades gaúchas, a fim de evitar aglomerações.
O Dia do Desafio acontece tradicionalmente na última quarta-feira do mês de maio e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos consecutivos. A ideia é mobilizar a população em prol do bem-estar e da qualidade de vida. A programação do Dia do Desafio 2020 será divulgada em breve.
Neste ano, o Dia do Desafio, capitaneado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, convida as pessoas a realizarem as atividades físicas de casa. A ideia é reforçar que, principalmente, neste momento de isolamento social, se faz necessária a inclusão de atividades físicas na rotina para o bem-estar físico e mental.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.