Ponte seca sobre os trilhos na BR 290 será inspecionada pelo DNIT por causa do acúmulo de água


Preocupado com a situação precária da pavimentação e com o acumulo de água sobre a ponte seca que cruza a linha férrea, na BR 290, no município de São Gabriel, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Mec, encaminhou ofício ao Deputado Estadual, Frederico Antunes, solicitando apoio junto ao DNIT para o reparo do asfalto e sinalização do trecho.
E na manhã desta terça-feira, 19, Marcos recebeu comunicado do deputado informando que o pedido de inspeção da ponte já foi encaminhado ao engenheiro Pablo Teonas May, supervisor do departamento no Estado.
O trecho fica próximo ao Urbano Agroindustrial e ao Posto Gauchão, por onde passam muitos veículos em alta velocidade. A ponte é uma via de acesso que liga algumas localidades mais afastadas do centro, apresentando também o transito de pedestres e motociclistas.
“Esperamos resolver esse problema, que já se prolonga há muito tempo, para evitar algum acidente que possa acontecer. Ali é uma via de acesso para a cidade, por onde passam muitas pessoas, inclusive a pé. Está em péssimas condições e precisa ser arrumado imediatamente”, defende o Presidente do Legislativo. 
Confira o ofício: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.