Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

1. OCORRÊNCIA DE ESTELIONATO
Nesta quarta-feira, 20, por volta das 16h40min, a Guarnição da Brigada Militar, foi abordada na Rua General Marques, por dois indivíduos, os quais relataram ter sido vítima de estelionato e que o acusado, o qual se fazia presente no local, teria intermediado a compra de uma câmera fotográfica, sendo que teria recebido o valor de R$ 450,00 da vítima no dia anterior, para entregar ao suposto dono da máquina e que, posteriormente, ficaram sabendo que ambos eram a mesma pessoa, entretanto, não recebeu o produto e nem o dinheiro de volta. 
No mesmo dia, o suspeito estaria novamente oferecendo o produto nas redes sociais, tendo o namorado da vítima, marcado um encontro com o suspeito para ver a referida máquina. 
Chegando ao local, constataram que era a mesma máquina do anúncio que a vítima teria comprado. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a delegacia de policia para o registro.

2. AMEAÇA
Também na quarta-feira, 20, às 19h, a Guarnição da Brigada Militar foi despachada na Rua Manoel Antonio de Macedo para averiguar uma ocorrência de ameaça, tendo sido feito contato com a vítima, a qual passou a relatar que seu pai passou a tarde bebendo e começou a ameaçá-la com um facão dizendo que iria bater na vítima e em sua filha de 11 anos. O acusado encontrava-se bastante alterado. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e posteriormente à delegacia de polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.