Coluna-Ponto-de-Vista-1

Nota de apoio:

A Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI) decidem, de forma conjunta, manifestar respaldo total as decisões da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO), em especial, a atitude do Prefeito Rossano Dotto Gonçalves em defender a manutenção dos critérios atuais de distanciamento social em nossa região, evitando que a classe comercial seja a mais afetada.
Levamos em conta que a decisão do Governo do Estado afeta, principalmente, o comércio, setor econômico com menor potencial de aglomeração de pessoas. 
Diante de tais fatos, CDL e ACI apoio a decisão do Prefeito Municipal de São Gabriel de interceder junto ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul para que o mesmo reconsidere a aplicação de Bandeira Vermelha em nossa região.
Concluimos que, apenas a abertura - de forma controlada - poderá impedir a falência generalizada de grande parte das pequenas e médias empresas do comércio. Se essa medida não for revista, alertamos que serão extintos milhares de postos de trabalho e dezenas de famílias ficarão sem renda e expectativa de futuro.

São Gabriel, RS, 15 de junho de 2020.

João Custódio de Moraes Moure
Presidente da CDL/SG

Cristiano Friggi Carvalho
Presidente da ACI/SG

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.