Coluna-Ponto-de-Vista-1

Patronagem do Maneco Pereira esclarece comentários sobre realização de baile

Desde a noite de ontem, muitos comentários nas redes sociais falavam sobre a possível realização de um baile que estaria acontecendo no CTG Maneco Pereira.
A reportagem manteve contato com a patroa do CTG, Estela Marisa Pereira Machado, que informou que na verdade o que ocorreu desde ontem à noite foi a preparação de um galeto - que foi entregue neste domingo - com o objetivo de auxiliar no pagamento do IPTU, água e luz do local.
Segundo Estela, dez pessoas de forma voluntária foram até o local ajudar na preparação do galeto e entre elas, estaria um senhor, ao qual a filha teria feito a denúncia para fiscalização por entender que seu pai não deveria estar no local com mais pessoas.
"Estávamos todos de máscara e seguindo tudo o que pede o decreto, porém, após a denúncia, levamos esta multa de R$ 380,00 e como vendemos 78 galetos, voltamos à estaca zero, infelizmente", conta Marisa que informa que irá recorrer da decisão.
A patroa destaca ainda que ficou muito chateada com relação a comentários e postagens maldosas nas redes sociais e ressalta que quem ainda tiver dúvidas, pode contata-la pelo telefone (55) 99930.5408.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.