Vereadores podem compor pré-candidatura à Prefeitura Municipal

Desde a manhã de hoje, vários leitores do site têm nos questionado sobre uma eventual reunião que teria definido por uma possível retirada da pré-candidatura à Prefeitura do ex-Prefeito Balbo Teixeira.
E mais, comenta-se que Teixeira poderá fazer um anúncio até sexta-feira e, inclusive, teria indicado um nome: o companheiro de longa data e atual vereador Carlos Alberto Mac Cord Lannes (Cacaio), do Patriota.
Cacaio poderia ter como companheiro de chapa, um outro vereador: o atual Presidente do Poder Legislativo, Marcos Mec, do PSDB.
Sobre a tal reunião, outras vertentes políticas dão conta de que Lannes não teria aceito o convite e que, Balbo poderia apoiar a possível candidatura dos médicos Sandra Weber (PODEMOS) e Giancarlo Bina (PP). Pré-candidatura esta, que por sinal, já é comentada com bastante ênfase nos quatro cantos da cidade.
Até o fechamento da reportagem, não conseguimos contato com Balbo e Cacaio.
Já o Vereador Marcos Mec confirmou o convite do Patriota e informou que, seu partido tem 4 vereadores e que ele, não pode tomar qualquer decisão sozinho.
"Estaremos nos reunidos nos próximos dias para tratar sobre o assunto. Estou à disposição do partido para o que for melhor para a nossa comunidade. Não serei mais candidato a vereador, portanto, o futuro a Deus pertence. Estou pronto para atuar e muito feliz com o meu trabalho à frente da Presidência da Câmara, pela segunda vez", finalizou Marcos Mec.

NOTA DA REDAÇÃO:
Baseado no princípio da imparcialidade e, sobretudo, da liberdade de expressão, informamos que o site está à disposição para que, tanto o ex-Prefeito Balbo, quanto o Vereador Cacaio, possam também se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.