ASCORG entrega doações da campanha "Faça este Inverno mais quente"

A Associação dos Corredores de Rua de São Gabriel (ASCORG) informou que realizou a arrecadação de mais de 100 kg de alimentos e uma grande quantidade de agasalhos na campanha "Faça este Inverno mais quente", realizada durante 12 dias, de 1º a 12 de julho, em vários pontos de coleta na cidade. A entidade que representa os corredores e maratonistas da cidade também realizou novas corridas virtuais.

Os dois eventos, a coleta de doações e a corrida virtual, foram realizados simultaneamente no período anteriormente citado. A campanha contou com apoio de algumas empresas que apoiam a ASCORG, com pontos de arrecadação e foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos, além de uma grande quantidade de agasalhos, que estão sendo distribuídas para as famílias carentes. Os pontos de arrecadação foram: Incosepe, Ferragens Cambay, AEPF, Secretária Municipal de Educação, MC Fitness, Danilo Pires, Academia Atitude, Mercado Central Sul e Dr. Nilson Souto Pereira.

E as corridas virtuais vem cada dia ganhando espaço no Estado; pela segunda vez a ASCORG realizou em duas modalidades a Corrida Virtual de 4,3 km e um Desafio de 4,3 km em um dia e no outro 7,5 km, totalizando a prova 11,8 km. Cada atleta correu sua prova individualmente com horário determinado com 15 minutos de diferente entre largada de cada atleta para que haver encontro um com outro, o resultado foi encaminhado via aplicativo.
Os vencedores foram Celina Pereira, Peter Vinhas Peres, Rafael Rodrigues de Souza, Lucas Fiuza Machado, José Jonatas da Cruz Martins, Jorge Pujol, Luana Meneghello. No desafio, os vencedores foram Catiana Martins, Eduardo Pastorio, Danilo Pires Ferreira, Eduardo Durão, Castelar Oliveira da Silveira e Julio Cezar da Silva Freitas, nas respectivas categorias. A ASCORG voltará a fazer provas virtuais no próximo mês, em agosto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.