Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caco assume como vereador na próxima segunda-feira

Retornando a Casa Legislativa, João Alzemiro Mariano Vasconcelos, o Caco do Beira-Rio, irá assumir pela terceira vez nesta Legislatura o mandato de vereador suplente, na sessão ordinária de segunda-feira, 3 de agosto. Caco representa o Partido Social Democrático, o PSD, e será empossado no lugar de André Focaccia, também do PSD, que sai de licença por 30 dias.
“Todos os anos eu procuro dar espaço para que o vereador suplente possa apresentar um pouco das suas propostas para a cidade, é uma postura que tenho desde o meu primeiro dia aqui na Câmara e acredito que o vereador Caco irá representar muito bem a nossa comunidade como sempre fez em outras oportunidades”, comentou André.
Alzemiro foi recebido pelo Presidente do parlamento, Marcos Mec (PSDB), na manhã desta terça-feira, na sala da presidência. “Na próxima segunda a casa do povo recebe novamente e de portas abertas o vereador Caco. Desejamos a ele um excelente mandato pelo período em que estiver conosco e que traga consigo as reivindicações da comunidade a qual representamos”, declarou Marcos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.