Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esporte: São Gabriel perde Boneval Nunes


Morreu na noite de segunda-feira (27), aos 85 anos, o ex-jogador de futebol gabrielense Boneval Nunes, de história reconhecida pelo esporte gaúcho e que durante 14 anos, passou por vários times do futebol gaúcho, entre eles o Grêmio, além de locais como o Cruzeiro, Municipal e Gabrielense, entre as décadas de 50 e 70.
Seus serviços prestados ao futebol foram inestimáveis, chegando a ser cotado para ir ao exterior, mas ele priorizou o futebol gaúcho e local. Passou por times como o Grêmio no começo da carreira, além do Farroupilha de Pelotas, Gabrielense, Guarany de Bagé, Brasil de Pelotas, Gaúcho de Passo Fundo, entre outros, totalizando 14 anos de sua vida no futebol profissional, onde desempenhou a função com louvor e rendeu homenagens recentes na comunidade. Após isso, trabalhou no comércio local e em várias atividades.
Boneval era casado com a professora Noaba Paim Golin Nunes durante mais de 40 anos, deixa o filho Tamir, sargento da Brigada Militar, a filha Renara e netos. No ano passado, o colega Uilian Pacheco fez uma entrevista que se tornou também uma homenagem a ele no Programa Show de Bola, da Rádio RBC FM, que está disponível na página da rádio no Facebook. Ele foi velado na Funerária Santa Rita e o sepultamento ocorreu hoje. À família, nossos sentimentos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.