Coluna-Ponto-de-Vista-1

Covid-19: Biolchi indica recursos extras para São Gabriel

São Gabriel será beneficiada com recursos extras federais para o combate à pandemia. Isso porque, o deputado Márcio Biolchi (MDB) indicou R$ 300 mil para o município da região da Campanha após articulação junto ao Ministério da Saúde. Os valores poderão ser aplicados na compra de equipamentos hospitalares, insumos e medicamentos e na realização de pesquisas e testes para a Covid-19.
“Tenho acompanhado de perto a situação e conversado com o prefeito Rossano Gonçalves (PL) e com os secretários Valdemir Tita Jobim (MDB) e Cilon Lisoski (PL). Sei da necessidade de reforçar o caixa nesse momento de pandemia. Espero que esses recursos extras possam contribuir com as políticas de enfrentamento à Covid-19 muito bem conduzidas pela prefeitura. A união de esforços nesse momento é fundamental para superarmos essa que é a maior crise da nossa História recente”, salientou Biolchi.
Além de compra de materiais e testes, os valores podem ser usados no financiamento de serviços de saúde na atenção básica e de média e alta complexidade, bem como para a contratação temporária de profissionais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.