Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kirino Silveira grava dois cover's de sucesso

O cantor Kirino Silveira, o "Cowboy do Forró", músico gabrielense que começou seu projeto solo paralelo ao Grupo Tchê Gaudérios, com um repertório voltado à alegria e animação através do forronejo, está conseguindo fazer grande sucesso na região.
Nesta semana, o gabrielense lançou a gravação de dois cover`s de sucesso: “Convite de Casamento”, de Gian e Giovani, sucesso no final dos anos 90, e, em parceria com a cantora gabrielense Eveline Mello gravou “Os Corações não são Iguais”, do Grupo Roupa Nova. 
O gabrielense vem numa carreira crescente consagrando seus shows em cidades como Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista, Dom Pedrito e Rosário do Sul, recebendo uma grande presença de público em suas apresentações.
Silveira já gravou com nomes consagrados do estilo como Karine Fernandes, da Banda Tô de Novo; Everton Padilha, do Grupo Toque de Mágica, entre outros. 
“Desta vez buscamos valorizar gente da nossa terra, e como temos muitos talentos, nossa convidada foi a Eveline para um cover muito especial”, ressaltou.
Confira o cover de “Convite de Casamento”:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.