Coluna-Ponto-de-Vista-1

Em operação conjunta, Brigada e Polícia Civil prendem 4 indivíduos e aprendem mais de 1 kg de crack


Nesta quinta-feira, 30, por volta das 21h30min, após ter sido repassada a informação que o indivíduo de alcunha "Pateta", estaria em traficando nas proximidades da Travessa das Canas, Bairro Mariana e que havia entrado em um “barraco”, sendo realizado o monitoramento do local, com apoio do setor de investigação da Polícia Civil, tendo sido realizada a abordagem de 3 indivíduos que estariam na frente da casa informada, momento este que "Pateta", ao perceber a presença da polícia, fugiu para o interior da residência, desobedecendo a ordem de parada e dispensou um invólucro no vaso sanitário, o qual foi localizado e constatado que tratava-se de 2 pedras grandes de crack, pesando 105 gramas. 
O mesmo fugiu pulando diversos pátios sendo acompanhado pelo efetivo, que realizou o cerco do local e logrou êxito na prisão de D.M.V. sendo apreendido com o mesmo a quantia de R$ 377,00 em notas diversas. 
 
Na residência, foram abordados os moradores, os quais foram identificados como A.M.V.S., M.P.D. e mais um indivíduo, o qual foi identificado como A.B.N. tendo sido apreendido no pátio da residência 2 invólucros, totalizando 1054 gramas de substância semelhante ao crack. 
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS, e, posteriormente à Delegacia de polícia, sendo determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.