Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homens são presos por tráfico de entorpecentes no São Clemente

Por volta das 14h45min de hoje, 23, a Guarnição da Brigada Militar recebeu a informação, via denúncia anônima, de que dois indivíduos estariam em uma motocicleta, em atitude suspeita, nas proximidades do Presídio Estadual de São Gabriel. 
Realizada a abordagem da motocicleta JTA/Suzuki e dos dois indivíduos (W.H.B.A., popularmente conhecido como "Salgadinho" e C.D.R.P.) com as características semelhantes as citadas na denúncia,  na Rua Antônio Mercado, Bairro São Clemente, foi verificado que o passageiro C.D.R.P. teria arremessado ao solo duas porções de maconha (278g) e uma porção de crack (30g) 
Deste modo, foi dada voz de prisão aos abordados e logo, encaminhados à Santa Casa para exames e posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia. 
A motocicleta foi removida administrativamente. 

SUSPEITA DE COVID-19
Durante a apresentação do preso C.D.R.P. na Delegacia de Polícia, foi necessário levá-lo até o Núcleo de Vigilância em Saúde "Gripão" para realizar os testes do Covid-19, pois o mesmo apresentava sintomas da doença.
Após a realização do teste rápido com resultado negativo, foi realizada o RT-PCR, com resultado previsto esta sexta-feira, 24.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.