Coluna-Ponto-de-Vista-1

Professora gabrielense vai participar de live nacional com pioneira no Kangoo

A professora de educação física, Letícia Santana Aloy, implantou em São Gabriel turmas com aulas diárias de Kangoo Jumps, em parceria com a academia Fisioforma.
Site acompanhou a gravação do vídeo para a professora Nil
A Kangoo Fitness São Gabriel vem disponibilizando o equipamento para àqueles que não possuem a botinha e tenham curiosidade em conhecer o esporte.
A professora, que vem fazendo vários cursos de capacitação e está se especializando nas modalidades de Kangoo Dance e Kangoo Power, hoje, possui em sua equipe de kangoozeiras, 36 meninas que apaixonadas pelo esporte, criaram um vínculo de amizade e união que ultrapassou as barreiras das aulas, formando com elas uma grande família.
Letícia destaca que a modalidade teve início em São Gabriel, através da professora Aline Duarte (onde Letícia foi aluna), teve outros professores na cidade e agora, foi retomada por Letícia, a todo o vapor, onde inclusive, faz parte do grupo Kangoo Club, da marca Kangoo Jumps, e está aperfeiçoando suas técnicas, iniciando um curso de capacitação, ministrado por renomados professores da Generation System. Ela também vem cursando técnicas de coreografias com a professora Nilcéia, de Brasília, e se diz realizada com sua nova paixão: o Kangoo,
Nilcéia, no mundo das kangoozeiras, é um ícone do Kangoo dance, pois foi a criadora da modalidade no Brasil. 
A professora brasiliense, que já fez participações em shows como de Wesley Safadão e outros, realiza anualmente uma grande festa em seu aniversário e neste ano, como estamos vivendo um período de distanciamento social, ela optou em manter esse evento já tradicional, e fará no dia de seu aniversário  (25 de julho) uma live com amigos, alunos e parceiros de sua trajetória no Kangoo, dentre estes, estarão Letícia e suas alunas.


A gabrielense conta que se sentiu muito honrada e feliz por ter sido lembrada por sua professora e ter recebido o convite, feito pela própria Nil, para estar presente neste dia, comemorando junto com ela e outros professores de Kangoo mais um ano de vida dessa pioneira no Kangoo Dance em nosso país.
"Fico muito feliz de estar fazendo parte a nível nacional de um evento onde estarão tantos nomes que eu admiro e respeito pelo trabalho que realizam no Kangoo. Esse esporte é puro amor. A Nil, além de nos incentivar e motivar, hoje a temos como madrinha da Kangoo Fitness São Gabriel. Essa modalidade de esporte veio pra ficar e já conquistou muitas pessoas aqui em nossa cidade", finaliza.


Letícia agradece também o apoio da Fisioforma e da empresa Débora Decorações, por todo o apoio durante esta caminhada, bem como ao apoio para preparar a estrutura da gravação do vídeo que vai ao ar neste sábado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.