Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ichthus Sabores agora passa a se chamar Cozinha Ichthus

Durante live na noite de ontem, o empresário Getúlio Morais Júnior anunciou uma novidade para a comunidade gabrielense. A união da Ichthus Sabores e Fúria Burguer (antiga BW13) e que agora passa a se chamar Cozinha Ichthus.
"Vai ser a união dos dois cardápios e com mais novidades. Durante a semana, lançaremos o novo cardápio", frisa Getúlio que informa ainda que segue com os tradicionais combos, lanches e hambúrgueres, além do galeto aos domingos, as pizzas congeladas e os famosos hambúrgueres, da Fúria Burguer, que também apresentará novos hambúrgueres, além uma linha de batata diferenciada, bem como promoções-relâmpago ao longo da semana.
"Fizemos esta parceria com o Vinícius e estamos muito felizes. Vamos atender também ao meio-dia com prato feito. Passamos também a ter pastelão e rocambole salgado. Espero que a comunidade nos receba bem mais uma vez, agora com esta união", conta Getúlio.
A Cozinha Ichthus passa a atender na Rua Mascarenhas de Moraes, 715 e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99674.0436.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.