Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto Frontera vai beneficiar entidades de São Gabriel com show drive-in

Alternativa em meio à pandemia, um programa totalmente diferente do que o gabrielense está acostumado a ver aparece entre as atrações em destaque voltadas às causas sociais. Trata-se do Show Drive-In Beneficente, organizado pelo músico Edjor Lopes Borges (Jojô) e o empresário Michel, da VDM Sonorizações, que deverá acontecer no mês de agosto. O evento integra ainda o Projeto Frontera, que inclui, além de Jojô, da Banda Menino Everaldo, o guitarrista e compositor Veco Marques, da Banda Nenhum de Nós
Além de Veco, João Vicente - que também integra a Banda Nenhum de Nós - sempre que pode estar presente, participa.
O evento de agosto objetiva arrecadar fundos para a ONG Patinhas e Focinhos, Associação Pró-Down e o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho.
"Realizamos uma vez por ano, um evento beneficente em prol destas entidades há 12 anos. Mesmo com a pandemia, não poderíamos deixar de realizar a edição deste ano. Além disso, vamos proporcionar para o gabrielense, um evento diferenciado. Vai ser a primeira vez que o público vai poder assistir um show nestes moldes, com as pessoas dentro dos carros podendo ouvir as músicas sintonizando um canal FM", frisa Jojô.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.