Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Sábado Maluco" do Posto Santa Lúcia é mais uma vez sucesso

Neste sábado, 11, o Posto Santa Lúcia realizou mais uma edição do "Sábado Maluco".
Com a gasolina comum a R$ 4,06 e aditivada a R$ 4,16, um grande número de pessoas prestigiou a promoção que, mais uma vez, teve números excelentes de vendas.
O gerente Willyan Niedzulka vê a chegada do Santa Lúcia em nossa cidade como um divisor de águas no que tange, ao preço da gasolina em São Gabriel.
"Hoje, teve alguns postos que inclusive praticaram o mesmo preço que nós ou até foram inferiores um ou dois centavos, entretanto, eu questiono: porque não era feito antes da nossa chegada?", pergunta.
Niedzulka destaca ainda que a atenção e o atendimento diferenciado do Santa Lúcia tem feito que, mesmo com um ou dois centavos de diferença praticado por outras redes neste sábado, ainda assim, a comunidade se fizesse presente em bom número.

"Isso nos deixa feliz, pois só demonstra o quanto os gabrielenses já têm apreço pelo Santa Lúcia", comemora o gerente que ressalta ainda que nos próximos dias, novas promoções de gasolina serão realizadas.
O posto ainda conta com a conveniência Santa Pausa, que dispõe de bebidas e alimentos com preços acessíveis, atendendo todas as normas de segurança e precaução ao covid-19, além dos espetinhos da marca Espetiño, de Santa Maria.
O Santa Lúcia funciona 24h e fica na entrada da cidade, no trevo de acesso à São Gabriel e o telefone é (55) 99924-0484.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.