Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quer vender a sua casa? Procure a Lucas & Hulse

Quem vive em meio à crise econômica no país sabe que não está fácil para ninguém, ainda mais para quem quer vender seu imóvel. Se você está passando por isso e ainda não encontrou uma maneira de efetivar sua venda, não se preocupe, a Lucas & Hulse vai ajudar você a encontrar o preço justo e os melhores compradores.
Quem quer vender a sua casa para ir para um imóvel menor ou maior e mais confortável, trocar de endereço ou ainda para conseguir uma reserva neste momento difícil, a Lucas & Hulse vai te dar a orientação correta para você não ter prejuízo. Não fique mais com aquela dúvida: será que estou fazendo o melhor negócio?
Há mais de 10 anos no mercado, a Corretora de Imóveis Lucas & Hulse também oferece à comunidade seus serviços de financiamento habitacional (imóvel novo, usado, terreno e construção), com toda agilidade, comodidade e segurança, pois trabalha como correspondente bancário da Caixa Econômica Federal. 

Na Lucas & Hulse, você também pode comprar, vender ou alugar o seu imóvel. Lembrando, quem financiar agora, só paga a primeira parcela em janeiro de 2021.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3232.0010 ou 99655.7342 ou ainda na Rua Barão do Cambay, 720 (em frente ao Menna Barreto). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.