Coluna-Ponto-de-Vista-1

Segue a campanha "60 dias sem pagar aluguel" do Shopping Gabrielense


Direção também anunciou novas empresas que já fazem parte do Shopping

Em razão da pandemia, muitas empresas tiveram que trocar de sede (devido ao alto custo do aluguel), ou pior, fecharam as suas portas em São Gabriel e em outros locais do Brasil.
E pensando nisso, a Administração do Shopping Center Gabrielense literalmente "abriu as portas" para receber empresas que estejam passando por dificuldades em função da pandemia ou que realmente queiram integrar o rol de lojistas do Shopping Center.
Para tanto, àquelas empresas que vierem a se mudar já neste mês de julho, ficarão com isenção de aluguel neste mês e no mês de agosto, visto que, em setembro é previsto que seja inaugurado o cinema e o boliche e, a partir daí, os futuros lojistas passam a pagar o aluguel que varia de R$ 200,00 a 600,00.
A arrojada medida adotada tem como objetivo estimular e dar incentivo para que as empresas não reduzam seu quadro funcional e, muito menos, venham a fechar, podendo assim, ter um "respiro" durante estes 60 dias.
Interessados podem ir até o Shopping Center ou ligar para os telefones (55) 3232.6100 ou 99118.0237.

NOVAS EMPRESAS QUE CHEGAM
Nesta semana, a direção do Shopping Gabrielense anunciou algumas das novas empresas que passam a fazer parte dos lojistas do local.
A comunidade poderá desfrutar dos produtos e serviços de empresas como ELC Chaveiro, Monster Nutrition Suplementos Alimentares, Salão de beleza Izadora Machado,  Boutique Bery Fashion, Point da Batata, Pão D'alho da Déia, Tati Acessórios e Bijuterias, Espetinho's na Brasa, além de outras empresas que já reservaram sua vaga no local e estarão se mudando nos próximos dias. A expectativa desta semana gira em torno do possível anúncio de uma grande rede de farmácias no Shopping.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.