Coluna-Ponto-de-Vista-1

Terceira sessão do Cinema Drive-In será exibida neste domingo

E o Cinema Drive-In realmente caiu no gosto dos gabrielenses. Na noite de ontem, um grande público compareceu ao campo localizado na Rua Sebastião Menna Barreto, 1578 (onde geralmente se instalam os Parques de Diversão) para assistir o sucesso infantil Toy Story.
O evento é uma realização do Rotaract Carreteiros e VDM Sonorizações e tem como objetivo nos levar de volta às décadas passadas, onde assistimos a grandes filmes no conforto de nossos próprios veículos, apenas sintonizando uma frequência (no caso de hoje, a 106.7) no rádio do carro.
Seguindo uma tendência mundial, São Gabriel não poderia ficar de fora e, com a exibição de 3 clássicos do cinema, trazer esta experiência diferente.
Hoje, a partir das 18h30min, a sessão de cinema Drive-In chega ao fim - ou talvez não - com a exibição do clássico do terror Pânico.
O valor será de R$ 25,00 por carro e pode ser adquirido por este link ou pelo telefone (55) 99613.0261.
Devido ao sucesso do evento, poderemos sim ter novas sessões e isso, é claro, depende da presença de público, onde a expectativa para hoje, segundo os organizadores é a melhor possível.
Nestes tempos de quarentena, as sessões de filmes serão trazidas de uma forma segura, tomando todos os devidos cuidados para que as pessoas aproveitem ao máximo esta experiência, ou seja, todos devem usar máscaras.
Confira um vídeo que mostra a excelente presença de público na sessão de ontem:


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.