Coluna-Ponto-de-Vista-1

Capitão Macedo é agraciado com a medalha Ordem do Mérito Batalhão Suez

Na última segunda-feira (3), o Deputado Estadual Capitão Macedo (PSL), participou de uma importante reunião na sede da Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão Suez no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a convite do seu Presidente Sérgio Luiz Dias. 
Fizeram parte da reunião, representando a entidade, o Vice-presidente Financeiro, Alfredo Marcelino dos Santos, e o Secretário Luiz Carlos Caporal Soares. Acompanhou o Deputado no evento o Assessor Parlamentar Adelmo Souza. 

SAIBA MAIS:
O Batalhão Suez foi originariamente composto por vinte contingentes do Exército Brasileiro, enviados ao Oriente Médio para reforçar as Forças de Paz da ONU no conflito existente entre o Estado de Israel, o Egito, e seus vizinhos árabes no ano de 1956. Esta entidade é a única instituição brasileira que possui um Prêmio Nobel da Paz, concedido em 1988.
O Deputado recebeu das mãos do Presidente Sérgio a outorga da Medalha de Ordem do Mérito do Batalhão Suez, no Grau Ouro, pelos relevantes serviços prestados à sociedade gaúcha através do seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.