Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara autoriza a contratação de profissionais da saúde

Os vereadores autorizaram durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 4 de agosto, a contratação de diversos profissionais da saúde para trabalhar no combate ao coronavírus, durante o período de pandemia. São 3 cargos de Enfermeiros e 7 de Técnicos de Enfermagem, que serão lotados na Secretaria Municipal da Saúde.
O Edital para a seleção destes profissionais deverá ser divulgado pela prefeitura municipal nos próximos dias. Para quem tiver interesse, a contratação será por prazo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Também será realizado processo seletivo através da Secretaria Municipal de Administração, para seleção dos candidatos, basta ficar atento aos editais publicados nos canais de comunicação da prefeitura para mais informações.
Na mesma Sessão parlamentar, outros dois projetos para a contratação de servidores também foram aprovados, sendo 1 cargo para Nutricionista, a ser lotado na Secretaria Municipal de Educação, e dois cargos para Serventes, que irão compor o quadro de funcionários temporários do Poder Legislativo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.