Coluna-Ponto-de-Vista-1

No Shopping: Cia de Dança Valéria Lacerda inaugura em novo endereço no dia 2

A Cia de Dança Valéria Lacerda está em nova fase mudando-se da Academia do Roque para o Shopping Center Gabrielense, onde inaugura na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro.
Valéria Lacerda reitera que está muito feliz com a mudança pois a presença da Cia no Shopping será ótimo para ambos - pela estrutura que a Cia terá, pelo movimento e espaço para as pessoas. 
A Cia de Dança Valéria Lacerda no shopping contará com uma bem montada loja, secretaria com uma ampla e linda sala de dança, além de musculação com funcional completa e com excelência em atendimento, ministrado pela professora Renata Wallterman. 
Valéria convida todos a conhecerem, fazerem suas atividades com máximo de segurança possível, cuidando de todos detalhes e seguindo as regras de distanciamento com o uso de máscara, uso de álcool com disposição de totem e uma cuidadosa limpeza, diariamente do local.

"É com esperança e fé que tudo melhore para o mundo que a Cia de Dança Valéria Lacerda traça um novo recomeço para sua escola, academia e loja que completa 15 anos de existência em São Gabriel e mesmo com todos problemas causados pela pandemia, seguimos firmes e fortes trazendo paz, alegria e saúde para a vida de seus alunos. A dança cura. renova e melhora a vida das pessoas e comprovadamente é essencial para vida de muitos. Esperamos o apoio de toda comunidade gabrielense para que continuemos com sucesso o qual dedicamos a cada um que nos apoia. Que nunca percamos a esperança para seguir nossas vidas. Pensou em Dança, lembrou da Cia de Dança Valéria Lacerda", frisa Valéria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.