Coluna-Ponto-de-Vista-1

Combate ao tráfico: Brigada Militar prende 2 homens no Bairro Esplanada

Nesta segunda-feira, 3, às 22h44min, uma Guarnição da Brigada Militar, quando em policiamento nas proximidades da Avenida Francisco Hermenegildo, Bairro Esplanada, visualizou indivíduos comercializando entorpecentes.
Em frente ao portão de entrada residência citada foi visualizado o indivíduo A.P.D.S, de 19 anos, entregar um invólucro ao indivíduo R.A.N., vulgo "Meme", também de 19. Realizada a ordem de abordagem, "Meme" empreendeu fuga, arremessando ao solo um invólucro de uma substância semelhante a Crack, pesando 8g, não sendo possível abordá-lo, enquanto que o indivíduo A.P.D.S adentrou a residência observada, vindo em sequência a transpor diversos pátios, sendo possível a abordagem do mesmo somente a 50 metros do local. Ainda na residência, foi localizado uma balança de precisão e outros invólucros de substância com características semelhantes a crack, totalizando 141g e uma porção de substância com características semelhantes a maconha, onde encontrava-se também o indivíduo R.A.N.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo encaminhados ao HPS para exames e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia.
Ademais, foram apreendidos um aparelho celular e uma balança de precisão. Diante dos fatos, os entorpecentes, objetos e as partes foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.