Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Caco do Beira Rio" retorna ao Legislativo

João Alzemiro Mariano Vasconcelos está de volta ao Legislativo. Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 3, "Caco do Beira Rio" (PSD), como é mais conhecido, assumiu o mandato de vereador pela terceira vez nesta Legislatura. O novo edil assume a vaga deixada por André Focaccia, que saiu de licença por 30 dias.

Durante seu discurso de posse, Caco defendeu demandas como a retirada da usina de asfalto do Beira Rio e não deixou fazer um apelo para que a comunidade dos bairros tomem os cuidados necessários contra a pandemia de coronavírus.
Caco já havia ocupado o mandato em outras duas oportunidades, uma em 2017 e outra em 2019, ambas no lugar do vereador André, que adotou essa postura para dar ao vereador suplente a oportunidade de representar o mandato.
Alzemiro é gabrielense, evangélico, tem 50 anos e dois filhos, um natural e outro de criação. Morador do bairro Beira Rio há 28 anos, sempre atuou pela comunidade gabrielense sem muita exposição na mídia, porém adquirindo representatividade e reconhecimento, principalmente nos bairros Beira Rio, Pró-Morar e Cohab.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.