Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola João Goulart completa 59 anos

No sábado (1), a EMEF Presidente João Goulart completou 59 anos. A escola atende 540 alunos com um quadro de 33 professores, 6 funcionários e 4 integrantes na equipe diretiva (Diretora Rose Helena da Silva Lucas, Vice-Diretora Martiele Pereira Posser, Supervisora Gabriele Veiga Barboza e a Supervisora Quelen Aline Rodrigues Oliveira).
Mesmo neste momento atípico de pandemia, a escola segue com seu compromisso de preparar seus alunos para o futuro, desenvolvendo as atividades pedagógicas não presenciais e diversos projetos, com destaque a "Cidade Educadora", a partir do título concebido ao município.
Outro destaque é a Banda Fanfarra que recebeu o convite para participar da Primeira Edição do Projeto Pelas Bandas do Rio Grande do Sul, promovido pela Banda Marcial Manuel Ribas "Banda do Maneco" de Santa Maria. A Banda possui 23 anos de fundação, com 50 componentes e uma Diretoria participativa formada por pais, alunos e professores.
A Escola possui 600 alunos da Educação Infantil ao 9° ano, oferecendo projetos como Grupo de Dança Afro, CPM, Conselho escolar, Atendimento Educacional Especializado, Recreação na Educação Infantil e diversos outros projetos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.