Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gabrielense anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Capão da Canoa

Neste sábado, 15, em entrevista a Rádio Horizonte FM, de Capão da Canoa, uma gabrielense anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura daquele município.
Trata-se da Agente Penitenciária aposentada há 6 anos, Miracy dos Santos Ribeiro. Mira, como é mais conhecida, têm vários trabalhos prestados na área de segurança como ex-Diretora dos presídios de São Francisco de Paula e São Gabriel, ex-diretora do Almoxarifado Geral da Susepe e foi uma responsáveis pela luta em prol da aposentadoria especial dos Agentes Penitenciários, após 25 anos de serviços prestados.
Militante do PSL e Bolsonarista assumida, Mira, também é foi uma das coordenadoras de campanha de Bolsonaro, em Capão Novo, além de ter sido colunista de um jornal e ter tido um programa de rádio chamado a "Voz da Esperança".
Filha de policial militar e defensora de que o cidadão tem que andar armado, a gabrielense se apresenta como um nome para renovar a política em Capão da Canoa.

Mais nomes ligados a São Gabriel anunciam pré-candidatura em outros municípios

Além de Miracy, outros nomes ligados a São Gabriel estão buscando seu espaço na política em outros municípios. O ex-vereador e radialista Wilber Borges, anunciou sua pré-candidatura a vereador em Arvorezinha. Wilber é filiado ao Progressistas.

Já Júlio Ritta (conhecido dos gabrielenses por Curitiba) e líder da ONG Cozinheiros do Bem, em Porto Alegre, anunciou recentemente sua pré-candidatura a vereador pelo PCdoB, de Manuela D'Avila.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.