Coluna-Ponto-de-Vista-1

Gang inaugura primeira loja em São Gabriel em outubro

A Gang, maior marca de roupa jovem do sul do país, chega em São Gabriel no mês de outubro. O primeiro ponto de vendas da marca na cidade, inaugura no dia 8, a partir das 8h 30min, na Rua Coronel Sezefredo, 809 (Calçadão), com todos os cuidados e orientações recomendados pela OMS para prevenção do covid-19. A nova loja recebe os 9 mil produtos em uma área de 173m², com layout novo pensado para a cidade e destaque para intervenções de comunicação visual para uma experiência de compra diferenciada. Com o foco em valorizar os talentos locais, a loja também receberá um grafite exclusivo criado por um artista de São Gabriel.
Entre as inovações para a inauguração, os clientes poderão fazer o agendamento prévio de visitas para evitar aglomerações. Os primeiros clientes a visitar o novo espaço serão presenteados com uma máscara de tecido exclusiva da marca. Além disso, o evento terá guloseimas na entrada, a animação de dj através do Zoom e um tour virtual no Instagram para apresentação da loja com um influenciador local. A loja também contará com o novo projeto “Gang na sua casa”, um serviço personalizado para clientes que possuem o cartão Gang para escolha de looks através do Whats App e recebimento das escolhas no conforto de casa.
Outra ação prevista após a inauguração, é a doação de parte do valor das vendas do dia revertidas em peças de roupas para uma instituição ou ong da cidade.

Vagas abertas
Para a abertura da loja, a marca está com vagas para contratações de gerente, auxiliar, vendedor e operador de caixa. Pessoas interessadas podem enviar os currículos através do link: http://gang-lojas.com.br/faca-parte-da-nossa-galera/vagas/
A seleção será feita durante a segunda quinzena de agosto.
Com a nova loja, a Gang também aproxima-se dos moradores de outros municípios da região, como Santa Margarida do Sul, Ibaré e Lavras do Sul.
Todas as novidades da marca podem ser encontradas nas 44 lojas próprias localizadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Balneário Camboriú, e na loja virtual com envio para todo o território nacional, através do site gang.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.