Coluna-Ponto-de-Vista-1

Operação policial em São Sepé resulta em prisão de suspeito de assalto em Catuçaba

Em operação policial, a Brigada Militar de São Sepé prendeu um homem que estava com armas roubadas no assalto ocorrido na localidade de Catuçaba, na tarde de quarta. 
Durante atendimento de uma denúncia, foi descoberto que este estava em São Sepé e envolvido no caso, sendo preso junto com uma mulher, na tarde de hoje, por volta das 13h.
O indivíduo identificado como J.A., estava se deslocando para São Sepé e foi localizado em um veículo com outro homem, nas proximidades do Clube de Caça e Pesca, onde nas buscas, foram encontrados uma pistola Taurus de calibre 380, com três carregadores contendo 52 munições e mais uma meia com mais 55 munições, totalizando 107. 
Preso em flagrante, J.A. confessou que o armamento era do roubo realizado em São Gabriel e levou os policiais, junto com a Polícia Civil, até uma chácara na localidade de Rincão dos Teixeiras. 
Embaixo do assoalho da residência, foram encontradas mais armas, que foram revólveres calibre 38, marca Rossi, carregados, 83 munições de 38 e mais quatro de calibre 22. Todos foram levados à Delegacia de Polícia para o registro em flagrante. A mulher foi liberada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.