PSC confirma pré-candidatura de Fabiano Righi

Na tarde de hoje, o Presidente do PSC, Fabiano Righi, entrou em contato com a redação do Coluna Ponto de Vista para ratificar a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Gabriel.
O empreendedor, de 30 anos, informou ainda que o partido já conta com o apoio do AVANTE, através de seu Presidente Milton Suptitz, que vê em Righi um nome para renovar a política local.
Além disso, o PSC recentemente anunciou as filiações da líder comunitária e defensora da causa animal, Giovana Cornel; do Obreiro da Igreja "O Brasil para Cristo" e líder do comunitário do Bairro Baltar, André Dias Rosa e da líder comunitária do Bairro Élbio Vargas, Maria Marlene Monteiro Soares.
Questionado sobre um eventual pré-candidato a vice, Fabiano Righi, ressalta que o grupo está trabalhando com 3 nomes, todos norteados nos princípios e valores escritos na bíblia.
"Procuramos pessoas do bem, com coração voluntário e que gostem de ajudar ao próximo, independentemente de sua opção sexual ou credo religioso. Reconhecemos que é um grande desafio nos lançar pré-candidato a prefeito, mas maior é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos capacita e em quem confiamos e depositamos toda a nossa fé e esperança", finaliza.
Segundo o Presidente do PSC, o partido terá uma nominata forte e almeja eleger 3 vereadores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.