Coluna-Ponto-de-Vista-1

Projeto "Life School" em atividade na cidade

Nossos estudantes estão passando por um desafio novo em suas vidas imposto pelo momento que vivemos, onde a rede estudantil está estudando de maneira online. Assim, surgiu mais um problema, que é a falta de acesso à internet. 
Dentro de sua responsabilidade social, a New Life Fibra está lançando o projeto “Life School”, que irá beneficiar 60 famílias em sua primeira etapa na cidade de São Gabriel, onde está localizada a matriz do Grupo New Life.
"Eu estou confiante como sempre, tudo irá se normalizar. A pandemia chegou e não esperávamos. Algo invisível, ainda sem tratamento preciso nos abalou e infelizmente está levando vidas. E precisamos fazer algo que talvez não faça sentido, mas é o mais correto: nos unirmos com distanciamento. O tempo é de conexão. Conexão com energia, escola, pensamentos bons e muita fé que será passageiro. Momento que precisamos cuidar da nossa vida e da vida do irmão. E para isso venho aqui doar para a nossa comunidade Gabrielense 60 conexões de internet na primeira etapa do projeto. 60 famílias serão beneficiadas sem nenhum custo", disse o Diretor Rony Marcon.
O projeto "Life School" buscou a Secretaria da Educação para a seleção dos alunos, onde os mesmos terão que preencher requisitos para receber o benefício.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.