Coluna-Ponto-de-Vista-1

Unopar inicia aulas nesta segunda-feira

O início do semestre letivo da Universidade Pitágoras Unopar terá início hoje, 10, às 19 hora, onde os tutores de sala, que são profissionais da área do curso, estarão realizando atendimento ao vivo com os acadêmicos, via plataforma Teams, para realizarem exercícios, tirarem dúvidas das disciplinas e auxiliar os alunos na caminhada de suas aulas.
Além disso, os alunos terão a transmissão de suas aulas, ao vivo, direto da Universidade, em Londrina-PR.
Quanto as aulas práticas presenciais nos três laboratórios: multidisciplinar, agronomia – solos e topografia e laboratório de enfermagem, a Universidade aguarda os próximos direcionamentos do Estado e município para a liberação das atividades presenciais.
A Universidade destaca ainda que realizou as atividades acadêmicas do semestre letivo de 2020-1 com muito sucesso e está ainda mais preparada para apoiar os alunos em 2020-2.
As unidades de São Sepé, Caçapava do Sul e São Gabriel iniciam hoje com muito entusiasmo e preparados para vencer essa etapa de pandemia com segurança e sem perder o foco nos estudos e no sonho de cada aluno. 
"Certamente, vamos alcançar nossos objetivos e saíremos muito mais fortalecidos desse obstáculo", destaca o Diretor Luciano Cardoso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.