Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cia Valéria Lacerda inaugura suas novas instalações amanhã

A Cia de Dança e Academia Valéria Lacerda estará inaugurando suas novas instalações nesta segunda-feira (14), a partir das 8h, no Shopping Gabrielense (Rua Maurício Cardoso, 1248, salas 29 e 30), com sua estrutura completa, com loja moda fitness, musculação, salas de dança e secretaria, tudo dentro das medidas de cuidado e segurança para prevenção à Covid-19.
"Seguindo as regras que realidade da Pandemia exige, com muito cuidado e carinho a Cia juntamente com a equipe do Shopping preparou uma estrutura enorme com muito espaço para as danças e atividades respeitando o distanciamento social com totem de álcool gel na entrada, uso obrigatório de máscara e com tapete sanitizante anti-covid", afirmou Valéria. As salas de Dança serão demarcadas com cada espaço individual para cada aluno. As salas são altas e arejadas para melhor circulação de ar.

A musculação controlará horários para dividir e não aglomerar seus alunos e atender com excelência. A limpeza é feita várias vezes, higienizando os aparelhos que foram todos adaptados para densidade 33 de esponja para conforto e com forração grossa plástica para evitar que o suor entre ou permaneça nos aparelhos, disposição de álcool gel e líquido por todas as salas.
"Fizemos tudo isso para atender com segurança e da melhor maneira possível a todos. Venham fazer parte da família verde e preto!", finaliza. 
As aulas já reiniciam na segunda-feira a partir das 8h com a musculação até às 21 horas. 
As danças seguem os seguintes horários: 
Ritmos - 17h; 
Salão teen - 18h; 
Ritmos de baile - 19h; 
Dance Power - 20h. 
Matrículas gratuitas abertas e primeira aula experimental gratuita. Turmas novas inscrições abertas para Ginástica Funcional, Fitness Kids para emagrecimento infantil, Fit Dance e Ballet. 
Maiores informações na secretaria da Cia. Mensalidades a partir de R$ 79,90. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.