Coluna-Ponto-de-Vista-1

PT anuncia a candidatura de Guilherme Abib e Ana Cristina Quevedo

O Partido dos Trabalhadores de São Gabriel (PT) realizou sua convenção totalmente online neste domingo (13), e confirmou o nome do advogado e ex-procurador jurídico do município, Guilherme Nascimento Abib como candidato à Prefeito. 
Abib terá como vice a assentada Ana Cristina Alves Quevedo, 42 anos, uma das lideranças do Assentamento Conquista do Caiboaté. 
Além disso, o partido terá 13 candidatos à vereador e centrará sua proposta de governo no apoio aos mais pobres e na criança e adolescente para retomar à Prefeitura, onde esteve de 2013 a 2016.
Outra proposta é levar o gabinete do Prefeito para área do patronato. "Não serei um prefeito encastelado. Vou colocar meu gabinete lá para acompanhar de perto", destaca Guilherme, que se coloca como uma alternativa à chamada "velha política".
"Temos conosco uma mulher negra, assentada e que construiu sua trajetória aqui, por meio da reforma agrária, que muito contribuiu para a economia de São Gabriel, desconcentrando renda, dando acesso às pessoas mais pobres e melhorando nossa cidade", destacou.
O advogado diz que sua campanha vai lembrar os feitos do PT quando governo e mostrar os erros dos adversários, que já tiveram sua oportunidade e não teriam feito tudo o que prometeram pela comunidade. 
A convenção contou com a presença de lideranças como os deputados estaduais Luiz Fernando Mainardi e Sofia Cavedon, e os federais Paulo Pimenta e Elvino Bohn Gass. 
A nominata de candidatos à vereador pelo partido será a seguinte: 
Felipe Abib, Inocêncio dos Santos Camargo (Camarguinho da Fronteira), Jorge Valdeci Pires (Mecha Pires), Luiz Fernando Taborda (Tabordinha), Magali Balconi, Eliamar Oliveira, Marcial de Almeida, Renato Silva (ex-vereador de 2000 a 2004), Sandro Freitas, Américo Fagundes, Áurea Menezes, Lirba Machado e Zilá Umpierre Soares.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.