Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escolas Municipais realizam cerimônias em homenagem a Semana da Pátria

Secretário de Educação Gleidevan Marques
Nesta sexta-feira (4), a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma cerimônia em homenagem a Semana da Pátria, respeitando todos protocolos de prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19). 
A solenidade ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel e contou com a presença do Secretário de Educação Gleidevan de Moraes Marques, direção e professores do respectivo educandário, além de colaboradores da Secretaria de Educação e profissionais da área da saúde (Enfermeira Hirlana Muller Gonçalves e Técnica em Enfermagem, Marciele Bicca Ravasi Borges).


A cerimônia foi realizada como forma de promover um espaço de respeito e de valorização do nosso país, que no dia 7 de setembro, comemora a sua Independência. O espaço oportunizou a realização de uma justa homenagem aos profissionais da saúde, com a leitura de uma nota de agradecimento e a entrega de um mimo a Enfermeira Hirlana e a Técnica em Enfermagem, Marciele. Os profissionais da educação também foram homenageados, em respeito a dedicação no planejamento e execução das atividades pedagógicas não presenciais, com a leitura de uma carta aberta e a entrega de um mimo a Professora Angela Lemos Teixeira e a Professora Hajaúna Barreto.


Cerimônias em homenagem a Semana da Pátria, com hasteamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional ocorreram em todas as Escolas Municipais no dia de hoje.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.